Home

Apareceu Multa de Transito de automóvel adquirido em garagem. Querem me enrolar. O Que Fazer?

Adquiri o ano pretérito um automóvel em uma garagem, com nota fiscal emitido pela mesma e tudo. Transferi normalmente o automóvel em meu nome, e agora no licenciamento desse ano, constou uma multa antes mesmo de eu ter aquirido o automóvel. Tentei entrar em contato diversas vezes com a garagem, mais estão me enrolando. O que fazer? Tem porquê ir no Forum de pequenas causas e processar? eu tenho as ligações feitas para a garagem porquê prova que a mesma foi informada. Falou

3 respostas

  • Publicada em 2008-10-01 por Anónimo

    Demorô, vc ganha a culpa sem dúvidas.
    Abs

  • Publicada em 2008-10-01 por Anónimo

    Comprar um automóvel usado e, depois de um tempo deslindar que ele estava com a documentação irregular é sem incerteza uma grande dor de cabeça. Nesta quinta-feira (18), um varão e seu fruto foram presos depois de destruírem com um pedaço de pau vários carros de uma loja de São Caetano do Sul (SP), de combinação com a polícia. Segundo o cliente, a loja vendeu o veículo mesmo estando insano.

    Para evitar este tipo de problema - e não chegar ao extremo, porquê no caso de São Caetano do Sul -, o cliente deve tomar alguns cuidados na hora de comprar um automóvel usado. Além de verificar a segmento mecânica e a carroceria do veículo, é preciso conferir a proveniência e a situação legítimo do veículo.

    saiba mais;;;

    e assista um clip acerca a material;;;http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL765338-9658,00-VEJA+QUE+CUIDADOS+TOMAR+NA+HORA+DE+COMPRAR+UM+CARRO+USADO.html

  • Publicada em 2008-10-01 por Anónimo

    sim, simples que tem! Basta você justificar que comprou o automóvel em seguida a data da autuação e jogar a explosivo no pescoço da vendedora… mas para licenciar o veiculo vc terá que remunerar a multa, depois decurso detrás do prejuizo!

Utilize o formulário para responder a esta pergunta