Home

Bater no automóvel estando com farol desvanecido a noite e mandar alguém descer do automóvel, é transgressão?

Outro dia eu estava dirigindo e de repente o rostro bateu em meu veiculo e quis parar, posteriormente ele ter mandado eu parar, eu liguei o meu automóvel e fui embora pela atitude autoritária OBS: Ele estava com farol desligado em plena noite. em seguida uns dias ele compareceu em minha moradia exigindo que pagasse o automóvel dele, sem ele ter provas, porquê proceder neste caso. Gostaria d saber se tem qualquer processo penal ou alguma lei no código de trânsito brasílico que relata algosobre mandar alguem descer do automóvel. valeu eu estava no semaforo e havia uma curva a esquerda, neste caso eu estava na esquerda e o outro automóvel na direita, no momneto da sinceridade do semaforo houve o namoro de tira por segmento do outro automóvel, fazendo com que houvesse um choque no automóvel dele.

3 respostas

  • Publicada em 2008-08-24 por Anónimo

    Você vai até uma delegacia de policia registrar um B.O.,relatando os fatos e ao mesmo tempo se defendendo.Ele veio com os faróis apagados,da direita pra esquerda fechando você,que acabou colidindo lateral-mente com o automóvel dele,que desceu gritando,assustado,pensando ser um assalto,você acelerou e fugiu.Dias depois essa pessoa apareceu na sua moradia lhe ameaçando.Se você fizer o B.O.primeiro,alegando que ele te fechou,terá respaldo se for acionado judicialmente…mas ele está inverídico!!!

  • Publicada em 2008-08-24 por Anónimo

    Meu custoso(a), pelo descreveu, o rapaz que bateu no seu automóvel estava falso, VC agiu corretamente por não saber quem era a pessoa.
    o seu erro foi não ter procurado a polícia logo depois, mas, já que não fez e se ele lhe oportunar de novo, anote a placa do veículo, “se ele for com qualquer automóvel”, tente pegar dados da pessoa e de queixa na polícia por prenúncio. Não houve B.O, logo, não ouve acidente, se ele ter provas testemunhais do acidente, normalmente quem bate detrás está inverídico.
    Abraços

  • Publicada em 2008-08-24 por Anónimo

    Você tem que fazer a sua B.O. escrevendo o que aconteceu do seu ponto de vista e esperar a discusão na justiça.

    Normalmente quem bate detrás é o culpado.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta